Notícias

Corinthians deu chapéu no Santos e vai comprar jogador do Flamengo

O Santos está em busca de um novo goleiro desde que João Paulo se lesionou gravemente, com ausência do titular, Gabriel Brazão vem ganhando chances e chamando a atenção, mas precisa de um reserva à altura, já que Diógenes não inspira confiança. Um dos nomes que estavam na mesa do Peixe era do arqueiro Hugo Souza, o jogador do Flamengo estava emprestado ao Chaves, de Portugal, e fechou com o Corinthians, também por empréstimo.

O jogador vem tendo grande destaque e pegou um pênalti ontem (07), contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. O desempenho do arqueiro deixou a diretoria corintiana entusiasmada e é possível que Hugo fique de forma definitiva no Alvinegro do Parque São Jorge, a informação é do portal Uol.

Quase foi do Santos

O portal ‘Diário do Peixe’ chegou a noticiar que o Santos estava próximo de contratar o jogador, porém, o Corinthians atravessou a negociação e anunciou Hugo. Fábio Carille revelou em entrevista coletiva que Hugo realmente era um dos alvos, porém, o técnico assumiu que não sabia que o jogador estava de malas prontas para o Corinthians:

“O Hugo era um dos nomes que a gente discutiu. Não sabia dessa informação que estava desembarcando no Corinthians, e assim, eu não sou a pessoa certa para responder sobre isso. Então, para saber o porquê que não aconteceu, por que ele foi para lá, eu não sou a pessoa certa para responder”, disse o treinador.

Informações dão conta de que o Santos já contratou um goleiro, Renan, ex-Juventude, já está treinando com os seus novos companheiros, mas ainda não foi anunciado de forma oficial. Além de um goleiro, o Santos busca um zagueiro e dois atacantes, sendo um de lado de campo e um centroavante, até o momento apenas Billy Arce foi anunciado como reforço do Peixe para a temporada.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo